As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

domingo, 18 de abril de 2010

Dmae - ALIADO CONTRA ENVELHECIMENTO



O Dmae (dimetilaminoetanol) usado em cremes tem poderoso efeito rejuvenescedor e firmante, combate a flacidez com resultados imediatos e a longo prazo!

Com 3 meses de uso os resultados são bastante significativos, o Dmae simula a reacão do neurotransmissor acetilcolina, esta substancia estrutura as fibras musculares no organismo.

O Dmae é encontrado em peixes como salmão e já foi utilizado no tratamento de patologias como depressão, hoje em dia é um poderoso aliado da beleza contra o envelhecimento tratando a flacidez.

A acão tonificante do Dmae já foi testada por diversos pesquisadores e sua eficiência comprovada. O Dmae é considerado um cosmético funcional, sua acão é acumulativa e o efeito será mais duradouro com maior tempo de aplicação, por isso é importante que ele seja usado por pelo menos 3 meses.

Com o envelhecimento naturalmente a produção de acetilcolina diminui no nosso organismo e com isso percebemos a flacidez acentuada no pescoço e face. Para repor essa substancia e ajudar a reverter esse processo o Dmae é usado topicamente gerando um efeito tensor reafirmante!

No consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional o Dmae pode ser usado ainda na Iontoforese, com esse tratamento em cabine o Dmae consegue uma penetração mais profunda com grandes resultados. Em casa você poderá usar o Dmae em cremes para potencializar o tratamento.

O Dmae pode ser usado no tratamento da flacidez facial e corporal!

Nenhum comentário: